Cães abandonados invadem as revistas de Moda

Entre flashs, poses e looks cães abandonados provam que a beleza e o luxo vão além da raça, tamanho ou da cor com a campanha da organização polonesa Po Psu Ta Moda. A série fotográfica mostra os animais cheios de glamour em substituição aos modelos famosos em renomados editoriais de moda.

Por muitos anos, Gisele Bundchen e Naomi Camppell estamparam às edições mensais das revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e Elle, mas, agora, os cachorros abandonados invadiram o mundo da moda para mostrar todo o seu glamour.

Os cliques são inspirados em trabalhos reais, tem rapper americano e a Vogue Brasil com a modelo Adriana Lima. A campanha une mundos opostos que estão iniciando uma nova amizade: a moda e a causa animal com os novos debates de consumo e produção da última década. Apesar da polêmica, o foco das fotografias é o debate referente a estética do animal, uma das principais barreiras à adoção.

Segundo Paul Cichon, criador da campanha, “Até agora, todos os retratos animais sem abrigo são tristes. Queremos romper estereótipos e vamos mostrar, através de uma forma incomum, que eles podem ser desejados, tal como é uma modelo na Vogue. Queremos que a sociedade se comprometa a tomar decisões de forma consciente. Um animal de estimação não é um brinquedo que depois de um mês podemos pôr de lado”.

Os bichinhos estão mais que preparados para um novo lar e contratos com grandes grifes e revistas. Passarelas se preparem que lá vem latidos!

Todas as fotos © PoPsu TaModa

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.