ANIMI incentiva moda circular

Que a ANIMI tem toda uma política de moda sustentável você já sabe. Que nosso carro forte foi a renda arrecadada a partir da venda das peças, e revertida em ajuda para ONGs, você também já sabe. Mas, o que talvez você não saiba é que incentivamos a moda circular muito além das palavras.

Falar é fácil, tomar uma atitude é que é difícil. Mas, como aqui a gente honra a proposta que defende, foi criada uma ação voltada pra você que comprou uma peça da ANIMI, mas por algum motivo não a utiliza mais e queria doar para alguém.

Existem alguns pequenos requisitos:

  • Sua roupa deve ter até 10 meses de uso;
  • A peça precisa estar em bom estado, sem rasgos, costura frouxa, com manchas etc.

Se a peça que você tem em casa preenche esses dois requisitos, então você tem a chance de permitir que outra pessoa faça bom uso da roupa!

Mas, pra que o pessoal da ANIMI possa se organizar melhor, você precisa preencher uma ficha de inscrição encontrada no próprio site da marca, e colocá-la junto com a peça, ou as peças, que deseja doar.

É necessário colocar o seu nome, seu e-mail, telefone e a quantidade de peças da coleção Vira-Latas que estarão disponíveis para o uso de outra pessoa.

E sabe o que você ganha com isso? Além de deixar outra pessoa feliz, você tem direito a 60% de desconto na sua próxima compra da ANIMI! Se você doa uma peça para nosso brechó, tem um cupom de desconto.

Se você doa duas peças, por exemplo, tem direito a dois cupons de desconto, e assim por diante. O cupom não pode ser usado para compras diferentes, porque é cumulativo. Ou seja, a primeira compra, por exemplo, sai de graça, outra pessoa se beneficia das peças doadas, e nós da ANIMI fazemos a ponte pra que tudo isso aconteça.

Portanto, todo mundo sai ganhando. Mas, atenção: Isso não é válido para acessórios ou peças destinadas aos cães.

Tem uma peça ANIMI em casa sem uso? Então não deixe de aproveitar essa chance!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.