Jaden Smith lança marca de jeans eco-friendly

Jaden Smith, filho de Will Smith e Jada Pinkett, não recentemente envolvido na música como rapper, agora também está engajado no universo da moda.

Ele conhece bem esse meio, já que por várias vezes fez fotos para a Vogue Itália e também estrelou algumas campanhas da grife Louis Vuitton, mas agora resolveu empreender e em parceria com a marca G-Star Raw, lança sua coleção de calças jeans eco-friendly.


Imagem: RAP +

A G-Star Raw é uma marca de roupas street-wear que já fez muitas parcerias com o rapper Pharell Williams, o que inclusive foi o que motivou Jaden à se juntar com a marca, segundo ele mesmo em declaração.

Jaden reconhece que a G-Star Raw é uma das mais visionárias na fabricação de jeans, e além disso, estudavam o lançamento de peças com economia circular.

Esse potencial sustentável chamou atenção do rapaz. A marca também se posicionou nas redes sociais e declarou que a equipe está muito satisfeita em recebê-lo para participar do time. "Jaden é um artista e uma inspiração para esta nova geração que quer gerar mudanças positivas no mundo", disse a G-Star Raw em um comunicado oficial.

Imagem: Zimbio

Por enquanto, não há uma data específica para o lançamento da linha de Jaden Smith.

Tudo o que a marca divulgou foi que ele está previsto para o outono boreal, o que significa que será entre os dias 23 de setembro e 22 de dezembro.

A participação de Jaden nesse projeto irá abrir a cabeça da geração mais nova para o fato de que incentivar a indústria da moda sustentável não é algo que deve ser feito superficialmente, só porque é legal.

Mas, também porque existe a necessidade de patrocinar o esforço dessas marcas, e modificar a maneira como a indústria fashion funciona mundialmente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.