Min é a mais nova marca sustentável do Brasil

Muitas pessoas que gostam de moda e querem incentivar as marcas do bem reclamam de que o preço das peças são extremamente altos, por isso, fica difícil adequar esse novo hábito de consumo ao orçamento. Essa com certeza é a dificuldade de todo mundo que quer começar a construir um guarda-roupas eco-friendly.

Mas, a boa notícia para esses consumidores é que acaba de surgir no mercado a Min, uma marca nacional, que produz peças de roupas totalmente sustentáveis e sem cobrar um preço absurdo por elas.

Imagem: ELLE

O diferencial da Min é que ela não é uma marca que produz roupas de acordo com a época. As peças são atemporais, todas usam fibras naturais, embalagens, estimulam o trabalho local e muito mais.

Todas as peças tem um design simples e tecidos extremamente leves. A Min atende em um showroom no Rio de Janeiro, mas também em sua loja online para quem não tem a oportunidade de conhecer o local pessoalmente.

A proposta dessa marca é incentivar o consumo consciente, para que as pessoas comprem peças que durem mais, ao invés de comprar um monte de roupas ao mesmo tempo.

 

 

Imagem: ELLE

E sabe o que é mais legal? As fibras naturais deixam a roupa mais confortável conforme ela é usada ou até mesmo lavada. Por isso, se você comprar uma peça da Min, quanto mais velha ela ficar, mais gostoso será de usá-la. Curioso, não é mesmo? Isso pode ser um grande incentivo para as pessoas que se interessam por adquirir esse tipo de roupa.

Além disso, a Min é transparente. É uma marca que sabe que ser 100% sustentável, eco-friendly ou responsável é impossível, mas que faz de tudo para causar poucos impactos ao meio ambiente, e deixa isso bem claro ao seu público.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.