Nossa história

A ANIMI completa 10 anos de história numa jornada repleta de desafios que contou com o apoio de centenas de profissionais.

2018

A ANIMI abre portas para novas e importantes ações sociais através da criação de 4 novas coleções. Além disso, novas parcerias e fornecedores possibilitam a criação de uma linha ecológica. Agora a ANIMI apoio ONGs de diferentes segmentos, trabalha com produtos recicláveis, observa de perto a mão de obra de seus fornecedores e foca em campanhas em prol do lixo zero. Uma empresa 100% social. O que será que conseguiremos fazer no futuro? A sua participação é fundamental nesse processo. Conheça nossas coleções. Vista Atitude!

Novos produtos são lançados e inaugura o Brechó ANIMI em parceria com o UNICEF, em campanha em prol da moda circular. Novas estratégias são definidas a fim de tornar a ANIMI uma empresa social modelo, voltada para o cidadão, para o planeta.

2017

2016

Mais um ciclo se encerra e um novo se inicia. A ANIMI muda do Rio de Janeiro para São Paulo, muda de equipe e reformula a Coleção VL. Um novo e-commerce é lançado juntamente com um Blog muito especial. A ANIMI intensifica a participação em eventos e novas parcerias.

Terceira nova fase da marca. A ANIMI ganha um e-commerce mais sofisticado, novas peças e intensifica o apoio às ONGs de proteção animal com a Coleção VL.

2015

2010

Neste mesmo ano, encerra-se a sociedade em Uberlândia e inicia-se uma sólida e importante fase da grife ANIMI, agora no Rio de Janeiro RJ. Com novas peças, estruturados com uma confecção própria e contando com o apoio de centenas de artistas, a Coleção VL se torna uma marca reconhecida pelo público.

Embalado pelo sucesso do livro "Vira-latas Os verdadeiros cães de raça", editora EDIOURO, e do documentário homônimo, atualmente em exibição no ANIMAL PLANET DISCOVERY CHANNEL, Tiago forma uma sociedade e funda a grife ANIMI. Inicia-se a produção das primeiras peças oficiais da Coleção VL, em Uberlândia MG.

2009

2008

O publicitário Tiago Ferigoli produz um ensaio fotográfico para registrar a dureza do dia a dia dos cães de rua, os vira-latas. Mal sabia ele que, pouco tempo depois, esse ensaio se transformaria num livro, um filme documentário e uma coleção de roupas exclusivas. Essa coleção, por sua vez, dará início a construção da grife ANIMI.