Yorkshire ícone da moda e terapeuta infantil

Se você gosta de moda e de animais, não pode deixar de conhecer a história desse cãozinho. Na verdade, estamos falando de uma fêmea. A Yorkshire que recebe o nome de Little Lola Sunshine têm feito o maior sucesso na temporada de moda internacional, mas por que?

Bom, podemos começar com o fato de que ela está sempre usando as roupas mais fashion que você já viu. Isso mesmo! Little Lola está vestida, na maior parte do tempo, com as últimas tendências das passarelas. A equipe responsável por assessorar essa cachorrinha, também garante que todos os seus looks sejam feitos sob medida.

Uma das aparições da york que chamaram mais atenção aconteceu há três dias, em três de outubro, num desfile da Chanel. Ela apareceu usando uma das peças chaves dessa grife, o tailleur-tweed, como você pode ver na foto abaixo:

Foto: VOGUE

 

E é claro que parte de todo o sucesso de Little Lola Sunshine, existe graças às redes sociais. Em sua página no instagram, ela tem mais de vinte mil seguidores. As fotos contam com vários likes, e mostram a rotina da cachorra, que não só faz aparições em eventos como fashionista, mas também está envolvida com ação social.

Little Lola, ou Miss Lo, como também é chamada, também é terapeuta infantil. A Shriners Hospitals For Children, uma rede de hospitais norte americana conta com seus serviços de cão de companhia.

Foto: Montecristo Travels

Esses hospitais são parte de um projeto chamado SitsStayRead, que tem como foco desenvolver habilidades de leitura, escrita e desenvolvimento de crianças que moram em periferias. Quem diria que um cãozinho pudesse ser fashionista e terapeuta, não é mesmo?

Jornalista, do Vale do Paraíba para a Grande São Paulo. Apaixonada por moda. Acredito que moda, e a expressividade, andam juntas e podem dar voz àqueles que não têm.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.